Negociação salarial: 10 erros a serem evitados

Como Negociar um Trabalho de Oferta de Salário

Se você é novo para a procura de emprego ou um profissional experiente e se você ama a arte da negociação salarial ou pavor, a verdade é que saber salários táticas de negociação — e, evitando a negociação do salário mínimo 2017 — são a chave para obter a oferta de emprego que você procura e merece.

Embora muito se tenha escrito sobre as táticas de negociação salarial, este artigo concentra-se no salário, técnicas de negociação que você deseja para evitar erros que poderiam resultar em uma quantidade bem menor oferta de trabalho — ou pior — perdendo a oferta de emprego que você trabalhou tão duro para conseguir. Estes dez erros evitados por seguir as dicas abaixo.

1. Não Negociar o Salário Oferecido

Provavelmente, o maior erro que você pode fazer é simplesmente tomar a decisão para resolver e aceitar qualquer oferta que você recebe. Pesquisa mostra que jovens candidatos a emprego e os candidatos do sexo feminino muitas vezes, fazer com que esse erro seja porque eles não entendem, ou porque não gostam de salário processo de negociação.

2. Revelando O Quanto Você Iria Aceitar

A informação é a chave para qualquer tipo de negociação e um erro comum aos candidatos a fazer é informar o empregador, o que você vai aceitar. Às vezes é difícil não oferecer esta informação, especialmente se o empregador pedir um histórico de salário ou salário exigência. Alguns empregadores também irá pedir — em uma entrevista preliminar — o salário que você está procurando.

3. Focando na Sua Necessidade e Ganância, ao Invés De incluir no Valor

Uma forma muito comum de negociação salarial de erro é se concentrar no que você sente que você precisa ou merece, ao invés de incluir em seu valor e o valor que você vai trazer para o empregador. Os empregadores não me importo que o seu salário não cobre sua hipoteca ou empréstimo de estudante pagamentos ou até mesmo o seu custo de vida.

4. Fraco de Pesquisa ou Negociação de Preparação

Com o número e a variedade de salário, recursos disponíveis on-line, tais como um Salário Calculadora não há nenhuma desculpa para um candidato que não sabe o seu valor de mercado.

5. Fazendo um Salário de Campo Também no Início do Processo

A lição simples: quanto mais você esperar, mais poder você tem. Ainda assim, há muitos candidatos que saltar a arma e começar negociações salariais muito cedo no processo.

6. Aceitar uma Oferta de Trabalho Muito Rapidamente

Estes dias, o processo de entrevista pode, por vezes, se arrasta por mais tempo do que você espera. Quando você finalmente obter uma oferta depois de semanas e semanas (e, em alguns casos, meses) de busca, não é incomum quer aceitá-lo, bem no local.

7. Recusar uma Oferta de Trabalho Muito Rapidamente

Muitos candidatos rejeitar ofertas de emprego muito rapidamente, quando o empregador oferece um salário muito menor do que o esperado. Embora, em muitos casos, rejeitando a oferta pode ser a decisão certa, ele ainda é melhor pedir tempo para analisar e negociar a oferta antes de rejeitá-lo completamente.

8. Pedindo Muito em uma contra oferta

Se o trabalho e o empregador se sentir como um bom ajuste, mas a oferta não é o que você esperava, proponha um contra oferta. Se você decidir fazer um counteroffer, lembre-se que você não pode renegociar todos os aspectos da oferta.

9. Tendo A Negociação Do Salário Pessoalmente

Tudo que acontece no processo de negociação salarial, sempre ficar profissional. Se o empregador tiver feito uma oferta, tenha em mente que você é o finalista para a posição e agir em conformidade.

10. Não Pedindo para a Oferta Final na Escrita.

Depois que tudo estiver dito e feito, e você recebeu uma oferta de trabalho que você encontrar aceitável, a última coisa que você deve fazer é pedir para a oferta final, por escrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *