Melhores suplementos para perda de peso

Um suplemento de perda de peso, ou queimador de gordura, soa como uma grande idéia. Pop alguns comprimidos antes do treino e você vai turbinar o seu metabolismo, rev-a gordura queima de fogos de dentro e você vai derreter a gordura de seu abs como cera de uma vela…ou assim eles dizem.

O problema é que a gordura de queimadores, como a maioria dos suplementos disponíveis para nós, os entusiastas do fitness, não funcionam. Isso não é para mim está sendo um mal-humorado, cético, a evidência mostra.

Tome chá verde, por exemplo. É rico em antioxidantes chamados catequinas. Um desses catequinas é chamado epigalocatequina galato ou EGCG para curto e muitas vezes é reivindicada para aumentar o metabolismo. No entanto, se você olhar para os estudos que examinam o efeito de queima de gordura no chá verde você vai encontrá-lo não faz qualquer diferença significativa.

Em 2012, uma meta-análise (este é um grande revisão de estudos existentes) analisou 18 estudos sobre o efeito do chá verde na perda de peso, envolvendo 1,945 participantes. A conclusão: “o chá Verde não teve nenhum efeito significativo na manutenção da perda de peso.”

A L-Carnitina é outro popular suplemento de perda de peso, mas isso também é bastante inútil. Ela pode ser eficaz para pessoas idosas: um estudo encontrou uma diminuição da massa gorda no Centenário – sim, que as pessoas com mais de 100 anos de idade – achei aumento da perda de gordura. Mas os mesmos resultados não são encontradas no atlético populações.

A lista continua indo. Ácido Linoléico conjugado ou CLA para breve, é um popular, mas adivinhem? Se você é um ser humano, que a maioria de nossos leitores tendem a ser, não vai ser um divisor de águas. Ele pode aumentar a queima de gordura por 60% a 80% em ratos, mas em humanos, estudos, nos quais indivíduos consumiram de 3,4 g de CLA suplementação por dia, durante um ano, não faz qualquer diferença.

Quer mais uma? Ir em seguida. Cetonas de framboesa! Anúncios de vagas para estes, muitas vezes, pulava no Facebook prometendo a gordura corporal de um Espartano, em apenas 30 dias, mas mais uma vez não há nenhuma evidência de que eles ajudam a tornar mais enxuto humanos. Existem alguns estudos feitos em ratos, mas a dose equivalente para os seres humanos é ridículo.

Por isso, “fat-queimadores’ pode não ser uma boa maneira de gastar o seu dinheiro. Mas isso não significa que não existem suplementos que podem ajudar, e tem a ciência para apoiar a sua utilização. Especialmente se o seu regime de perda de peso envolve uma série de exercícios, existem pós e poções lá fora, que pode apoiar o seu treinamento, aumentar sua força, a construção de seus músculos e melhorar a sua imunidade em face de uma maior programação de treinamento.

Creatina

A creatina é um dos suplementos mais estudados no mercado. Existem mais de 1.000 peer-estudos revisados sobre a creatina e nove vezes fora de 10 a usuários experientes, um efeito positivo sobre o desempenho. E se você está levantando pesos pesados, ou tendo em rondas de HIIT para queimar gordura e construir massa muscular magra, ouça-se.

Indústria de autoridades como A Sociedade Internacional de Nutrição esportiva do estado em sua posição de pé, a creatina é o mais eficaz suplemento nutricional disponível atualmente para o aumento de intensidade elevada capacidade de exercício (em si uma forma eficaz de derramamento de calorias). Esta é também uma boa notícia, se você está tentando ficar mais forte, muscular ou aumentar a sua potência de saída.

Uma meta-análise no Journal of Strength & conditioning Research analisou 22 estudos sobre a creatina e o levantamento de peso de desempenho e encontrou a creatina aumentou a força por 8% e potência de saída de até 14%. Outro estudo analisou 100 artigos sobre a creatina e mostrou que ele foi comprovada para aumentar a massa magra do corpo.

Qual é o melhor tipo? A forma mais estudada de creatina é creatina monohidrato e a dose efetiva parece ser de 3-5g por dia. Há também novas formas de bater o mercado como o cloridrato de creatina, que tem sido mostrado para ser menos eficaz do que o monohidrato de creatina; ou o nitrato de creatina, de uma forma de creatina em que, sem estudos, além de testes de solubilidade, têm sido realizados.

Omega 3

Omega-3 os suplementos, ou “óleo de peixe”, como alguns chamam, são uma escolha muito boa se você deseja melhorar a saúde do coração e suporte de recuperação também. Especialmente útil se você está colocando seu corpo através de cinco sessões de ginástica de uma semana para lançar a libras. Os dois tipos de ômega 3 são o ácido eicosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA). Ao escolher um suplemento de óleo de peixe é importante verificar se ele contém a quantidade certa de ambos os EPA e DHA, como alguns mais baratos suplementos são muito baixos em ambos.

Alguns Omega-3 os suplementos, tais como o não refinado ou fermentadas, óleo de fígado de bacalhau, também são muito ricos em vitamina A. Como resultado, para reduzir o menor risco de toxicidade da vitamina A, é uma aposta segura a vara para refinado/purificada suplementos de óleo de peixe – eles costumam custar um pouco mais, mas vale a pena.

Se você não comer um monte de peixes oleosos no momento (salmão, truta, cavala, etc.) em seguida, a dose recomendada de Ômega-3 é de cerca de 1g por dia. No entanto, algumas pessoas têm dito que você não necessariamente precisa para aumentar o seu Omega-3 de admissão para ver benefícios para a saúde, ao invés de que devemos reduzir o nosso Omega-6 de admissão, que é frequentemente encontrada nos óleos vegetais e alimentos como biscoitos e bolos.

A Beta-Alanina

Se você deseja aumentar a resistência muscular (certificando-se de que você durar uma completa sessão de ginástica) e reduzir o sentimento ardente de ácido láctico-quando você está levantando pesos, em seguida, vários estudos mostram que a beta-alanina pode ajudar. Os pesquisadores descobriram que cerca de dose em torno de 4g por dia é eficaz.

Se você já tentou de beta-alanina antes, é provável que você tenha experimentado parestesia (um inofensivo formigamento da pele, como alfinetes e agulhas). Esta pode ser uma razão por que a beta-alanina é muitas vezes incluído no popular pré-treino misturas física formigueiro faz os usuários “sentem” o pré-treino para ter um efeito. A realidade é que o formigueiro não tem nenhum benefício fisiológico e não importa que hora do dia em que tomar beta-alanina para a experiência de formação de melhorias.

Fonte: http://www.seudetox.net/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *