5 maneiras de queimar mais gordura

Perder gordura

1. Combinar pesos e cardio

Uma vez que você tenha uma boa postura base (sem lesões ou falhas específicas) metabólica treinamento de resistência (acho que o treinamento em circuito com mais repetições e menos descanso entre os movimentos diferentes) é um extremamente eficaz para soltar a gordura corporal.

Esta combinação de força e cardio-treinamento maravilhas se você quer os melhores resultados no menor espaço de tempo com o Super Slim. Apenas certifique-se você aprender a técnica correta, antes de acelerar as coisas que você precisa para manter sua forma como você se move de um exercício para o outro antes de você já totalmente recuperado, caso contrário você corre o risco de lesão.

2. Fazer algo em que você não é bom

Quando você ficar bom em fazer algo, você se torna mais eficiente, de modo que você queima menos calorias fazendo a mesma coisa. Uma ótima notícia se você estiver treinando para longa distância e eventos, mas não do que queremos para a transferência de alguns quilos com o preço super slim.

Se você deseja rápida perda de gordura, escolha atividades que você não está bom e fazê-las repetidamente. Então vá correndo se você normalmente não correr ou fazer musculação, em vez de corrida em esteira, por exemplo. Uma vez que você comece bom para eles, mudar para outra coisa e fazer o mesmo.

3. Trabalhar conjuntos superiores e inferiores

Uma das melhores maneiras de queimar gordura é fazer super-conjuntos que se alternam entre a parte superior e inferior do corpo. Acho que o agachamento emparelhado com o queixo-ups. Isso permite que você imposto sobre o sistema músculo-esquelético e do sistema cardiovascular de uma forma que você não poderia se concentrado em apenas superior ou inferior do corpo. Os músculos em sua parte inferior do corpo pode descansar enquanto você trabalha a parte superior do corpo e vice-versa.

4. Usar a carga correta

Com mais de representante de exercícios, você ainda precisa desafiar o seu corpo dentro de um determinado rep gama. Se um treino de chamadas para 10 repetições, por exemplo, você deve escolher um peso que você pode fazer de 10 a 12 repetições com um peso que você poderia fazer 25 repetições com. Isso pode parecer óbvio, mas é um erro comum e muito importante quando se trata de resultados – ou a falta delas.

5. Fazer mais em menos tempo

O melhor de perda de gordura com exercícios rev acima de sua taxa metabólica mais rápida. Você precisa estimular tantos músculos quanto possível, enquanto, também, trabalhar o seu coração e os pulmões, de uma forma ainda mais intensa do que as tradicionais cardio. Em vez de contar repetições, vá para o tempo. Tente, por exemplo, 40m de walking lunges, seguido por cinco push-ups no final, em seguida, correr de volta para o início e repita tantas vezes quanto você pode em 15 minutos.

3 exercícios para perder peso

Alter propulsores

Talvez a combinação perfeita de força e treino de cardio.

Fazer um agachamento completo para a sobrecarga de imprensa (segure halteres apenas na frente de seus ombros e pressione-os para cima, o bloqueio de seus braços, como levantar-se).

Burpee pull-ups

Estas trabalho que o coração e quase todos os músculos do corpo.

De pé na frente de um queixo-bar, fazer uma burpee (de prima-posição para cima, pular seus pés em direção a suas mãos, em seguida, saltar para cima com os braços para cima), puxando-se para cima na barra no final (não se preocupe se você não pode levantar-se todo o caminho para cima). Inferior e repita.

Hill sprints ou puxando trenó

Brutalmente rígido no sistema cardio, mas muito mais amigável para as articulações.

Se você está entediado com sprints colina, tente trenó-puxando intervalos. Eles imitam ação de execução, sem o impacto sobre as articulações. Se você puxar longe o suficiente e ter muito curtos períodos de descanso, que poderá ser este o mais terrível, mas eficiente, de exercício de sempre!

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