A importância do gelo em coquetéis

Caipirinha

Existe uma razão para isso vamos a bares e pagar um bom preço para obter um coquetel. Eles só tem um gosto melhor quando um barman profissional torna-los. Mesmo quando você comprar o top de-prateleira de bebidas, fazendo uma bebida em casa, só não sai o mesmo quando você encomendar um. Por que isso? Fazer bartenders têm um toque especial?

Bem, sim e não. Bartenders saber alguns truques que fazem toda a diferença entre um apenas-não-pode-chegar-suficiente coquetel e um muito medíocre bebida. Mas não desanime, você não tem que ser um barman para fazer uma receita de caipirinha. Você pode facilmente aprender esses truques do comércio e de fazer para saciar a sede de coquetel em casa. Tudo o que você precisa fazer é entender a importância de gelo.

O gelo pode fazer ou quebrar o seu coquetel. Para começar, uma grande quantidade de gelo é necessário quando se faz uma bebida, mesmo se nenhuma das acaba de vidro com o coquetel. Ele é usado não só para resfriar uma bebida, mas também para diluir corretamente.

Um dos maiores erros casa bartenders fazer não é a diluição de suas bebidas. Não há uma rígida regra, mas, em média, 25% de diluição é ideal. E não são simples dicas para saber quando a sua bebida está devidamente diluído.

Ao fazer um mexido de coquetel, você vai querer assistir as arestas dos cubos de gelo. Uma vez que eles perderam a nitidez e as bordas de uma partida de qualidade, o seu coquetel pronto. O bar mistura colher ajuda a alcançar este resultado e é mais fácil de usar do que um simples colher, porque é extra longa e tem uma espessura muito fina alça.

Quando a mistura de uma bebida em um metal shaker, você sabe que é adequadamente diluído assim que o shaker desenvolve um levemente geada no exterior. (Para este tipo de coquetel, você pode querer investir em uma caixa de aço inoxidável coqueteleira e mistura de vidro — ele vai fazer toda a diferença.)

Gelo lado, quando a preparar um coquetel, as relações de dizer tudo. Assim, quando da recriação de um coquetel clássico em casa, é importante levá-los para a direita — um pouco demais centeio ou um pouco de luz sobre o vermute pode jogar fora o sabor do seu coquetel completamente. É aí que uma coqueteleira vem a calhar. Uma coqueteleira — um pequeno copo de medição que mede onças-é uma pequena, mas útil ferramenta para controle de proporções. Outra grande ajuda no controle de quantidades são de livre fluxo de pourers. Pourers não só torná-lo fácil para preencher um tiro, sem derramar, mas eles também podem permitir que você para, eventualmente, fazer bebidas sem uma coqueteleira com uma contagem de derramar.

Agora que você sabe estes muitas vezes negligenciado bartending truques, você pode desfrutar de especialista em coquetéis em casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *