Top 10 dicas de estudo

Estudando

Estudar não é só para a noite antes de uma atribuição devido ou a noite antes de um exame.

Nunca é muito cedo ou muito tarde – para desenvolver bons hábitos de estudo. Quanto mais cedo você chegar em um bom estudo do groove, o mais fácil de tudo o que será e o mais suas chances de conseguir boas notas vão melhorar.

Aqui estão as nossas dicas para tirar o máximo proveito do estudo.

1. Escolha um lugar e tempo

Todo mundo tem sua própria ideia sobre o melhor local e horário para estudar. Se é o seu quarto durante a noite ou na biblioteca depois das aulas, encontrar um espaço de estudo e regular o tempo de estudo que funciona para você e ficar com ela.

2. Estudo todos os dias

Se você estudar um pouco a cada dia você vai ser continuamente revendo coisas em sua mente. Isso ajuda você a entender as coisas. Ele também ajuda a evitar o stress de última hora cursinhos.

No início do ano, uma ou duas horas por noite pode ser o suficiente para ficar em cima de coisas. No final do ano você pode precisar estudar mais a cada dia.

Se você está encontrando dificuldade para encontrar tempo para estudo, corte algumas (mas não todas!) de suas outras atividades. A priorização do estudo pode significar gastar menos tempo on-line, ou pode significar o corte de volta em turnos de trabalho, ou de dar fim-de-semana sport perder por um tempo.

3. Planejar seu tempo

Ela ajuda a ter alguns planos em movimento, então você pode fazer o a maioria de seu tempo de estudo.

4. Descubra o seu estilo de aprendizagem

A maioria de nós tem uma maneira preferencial de aprendizagem. Conhecer o estilo de aprendizagem que você está mais confortável com o estudo e as formas de aprender melhor.

Note que estes estilos são apenas uma maneira de pensar sobre diversas estudar técnicas – eles não são regras rígidas e rápidas que dizer que você deve estudar apenas de uma forma. Tente cada um desses e ver quais as maneiras que você prefere.

5. Analisar e revisar

Pelo menos uma vez por semana você deve ir para trás, sobre as coisas que você estudou na aula com o Caderno do Aluno. Pensando sobre as coisas pode ajudar você a entender os conceitos e ajudar a lembrar quando você mais precisa dele.

6. Faça pausas

É importante fazer pausas enquanto você está estudando, especialmente se você está se sentindo cansado ou frustrado. Trabalho muito tempo em uma tarefa, na verdade, pode diminuir o seu desempenho.

7. Pedir ajuda

Se você está preso em alguma coisa ou algo que simplesmente não parecem fazer sentido, você sempre pode pedir ajuda. Falar com os professores ou professores sobre as coisas que você não entende. Fale para seus amigos e colegas também.

8. Mantenha-se motivado

Quando você está estudando isso ajuda a manter em mente as suas razões para fazer todo esse trabalho duro, como um curso ou carreira, você está trabalhando para. Ele pode ajudar a ter algo em seu estudo, espaço para lembrá-lo de seus objetivos.

9. App-lo

Há montes de aplicações lá fora, para ajudar os alunos com todos os aspectos do estudo. Ter um bate-papo com seus amigos e professores/professores, para ver quais as aplicações que eles recomendam.

10. Cuidar de si

Você vai estudar o melhor, se você cuidar de si mesmo. Certifique-se de que você comer bem e dormir o suficiente e exercício físico. Não recompensa a si mesmo com muitas açucarados ou gordurosos lanches ou empurrar-se para estudar até tarde da noite. Também é uma boa idéia para certificar-se de que você beba muita água quando você está estudando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *