5 dicas para a saúde sexual masculina

Saúde sexual masculina

Quando pensamos em saúde sexual masculina, nossas mentes, muitas vezes, ir direto para o IST verifica e, talvez, uma desconfortável anual de compromisso com o seu médico depois de fazer 40 anos. No entanto, existem inúmeras maneiras em que você pode assistir ao seu corpo, para garantir a sua saúde sexual. Olhamos para as 5 melhores coisas que você pode fazer para um maior desempenho sexual.

1. Os Exercícios de Kegel para Homens

A maioria das pessoas associam kegels, ou os exercícios do assoalho pélvico, como algo que só as mulheres fazem para fortalecer os seus músculos a se recuperar do parto. No entanto, não só as mulheres se beneficiam do trabalho fora de seu músculo PC. Em ambos os sexos, eles podem ajudar com incontinência urinária, e, nos homens, eles aumentam o fluxo de sangue para o pênis que ajuda com disfunção erétil. Prática regular de Kegels (que pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer momento, por apenas alguns minutos) pode ajudar a criar fortes ereções e aumento do controle sobre a ejaculação.

Para fazer os exercícios de Kegel para os homens, você deve primeiro localizar o grupo muscular. Estendendo-se desde o osso púbico até o cóccix, este é o músculo que você pode mais facilmente localizar (e trabalhar), mas parar e iniciar o fluxo de urina. Quando não urinar, você também pode flex-lo enquanto você tem um pênis ereto, fazendo-a se mover para cima e para baixo. Só contrato, sem soltar, relaxar e repetir! É importante que, ao trabalhar o seu músculo PC não segure a respiração, ou tenso sua abs ou glúteos. Os músculos também são importantes para um bom sexo, mas deve ser exercida separadamente para obter o máximo de seu Kegels.

2. Núcleo de Força Muscular para o Sexo

Você pode estar focado no trabalho de seu núcleo para alcançar o tipo de tanquinho que as pessoas desmaio, mas existem mais aplicações práticas para o 6 pack. Sabemos que um núcleo forte ajuda-nos a manter nosso equilíbrio melhor, tornando-o mais acrobático de posições de sexo, mais fácil de atingir, mas os músculos abdominais, assim como os seus músculos flexores do quadril, são cruciais para o curso a distância para mais de amor sessões.

Fortes músculos abdominais (ajudado por seu gluts e isquiotibiais) vai ajudar você a propulsão por mais tempo, mas o hip flexibilidade não é para ser ignorado. Porque a maioria de nós se sentar em uma mesa o dia todo, nossos músculos flexores do quadril estão passivamente a contratada, tornando-os de curto e fraco. Fazer uma frente estocada que faz você se sentir um estiramento em seu quadril ou no chão-apresentação de alpinistas para melhorar a sua extensibilidade e aumentar o pênis.

3. Exercícios aeróbicos para um Sexo Melhor

Às vezes a paixão nos deixa sem fôlego, mas isso não deveria estar acontecendo de cinco minutos para o sexo todas as noites. Muitos ginásio coelhos podem ignorar cardio quando eles estão tentando aumentar acima, mas é uma parte importante de fitness dentro e fora do quarto. Ele ajuda a soltá-lo antes e depois de levantar, e, claro, é essencial para melhorar o fluxo de sangue em todo o corpo, bem como aumentar a sua capacidade pulmonar.

Respiração controlada pode ser extremamente benéfico durante o sexo. Ele ajuda você a manter a calma, o que ajuda com a ansiedade de desempenho (se a disfunção erétil ou ejaculação precoce é uma preocupação). Também aumenta o oxigênio para os músculos, impedindo-o de se cansar rapidamente, e pode ajudá-lo a durar mais tempo, antes de orgasming. Para controlar a sua respiração durante o sexo, basta se concentrar na respiração do fundo, dentro de seu abdômen, e fazer um esforço para abrandar e manter respirações mais quando você sentir-se perto de atingir o clímax.

4. O que Comer para Aumentar a Libido

As ostras podem ajudar a aumentar a libido (eles estão cheios de zinco), mas há mais para fazer do que aqui gole alguns de volta com o vinho na noite de hoje. Alimentos como o grão-de-bico, castanha de caju, amendoim, nozes e legumes de raiz contém L-Arginina, que estimulam a circulação integral para resposta erétil.

O salmão e o atum são ambos com alto teor de proteína e cheio de Vitamina D, que ajuda a produção de testosterona. Eles também são cheios de omega-3 ácidos graxos, que são bons para o coração, mas a moderação é a chave. Alternar-se com o preto e feijão branco, ou abacate para reduzir LDL-colesterol (lipoproteína de Baixa densidade, também conhecido como ‘Mau’.) Se você estiver olhando para conceber, a investigação tem mostrado que comer uvas vermelhas (com a pele) pode melhorar motilidade dos espermatozoides.

5. Os Benefícios da Massagem de Próstata

Cuidar da sua próstata é um dos raros casos onde saudável, prática e prazer sobrepõem completamente. O pequeno, noz-tamanho da glândula localizada abaixo da bexiga é onde o sêmen é parcialmente gerado. Enquanto as orgasmo vai liberar o sêmen armazenado, alguns podem permanecer, potencialmente levando a um acúmulo de bactérias e inchaço. Problemas como desconforto genital, disfunção erétil, e micção freqüente muitas vezes pode ser rastreada para a sua próstata.

 

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