Dicas de condução no trânsito

Dicas de condução

Essas dicas vão ajudá-lo com algumas das coisas que muitas pessoas acham difícil de dominar.

Usando este truque simples, você vai sempre afastar-se de forma segura em um carro com um sistema convencional de travão de mão.

O truque é usar o travão de mão, como uma “alavanca de segurança” para impedir o carro de rolar para trás, enquanto você ajustar seus pés durante uma subida de iniciar.

Quando novos drivers tem um problema com a partida em subidas, é geralmente porque eles estão preocupados sobre como reverter. Se o carro traz de volta, mesmo um pouco, eles ‘pânico’ e começar de sapateado com os pedais!

Mas a verdade é que, se você pode mover para fora OK em uma estrada plana você já tem todas as habilidades que você precisa para mover para fora em uma colina.

Usando este método, você só vai ajustar os pés nos pedais, quando o carro está em condições de segurança com o travão de mão está puxado firmemente.

Método

Comece por preparar o carro. Selecione a primeira velocidade e pressione o pedal do acelerador (acelerador) de modo que o motor faz um pouco mais barulho que ele faz por uma televisão estrada iniciar. Em seguida, levar a embreagem até a morder ponto (o ponto onde o motor começar a se conectar com as rodas). Agora mantenha ambos os pés, ainda!

Faça o seu normal verificações de segurança (olhar tudo ao redor e use os espelhos retrovisores) e, em seguida, solte o travão de mão com muito cuidado – não mais do que alguns milímetros. Se o começa a se mover (para frente ou para trás) manter seus pés ainda e puxe o freio de mão novamente.

Re-ajustar a seus pés, enquanto o carro é seguro, verifique que a estrada ainda é claro, e, em seguida, tente novamente. Repita isso até que você tenha controle total.

Usando este método você vai se sentir seguro no conhecimento de que você não pode reverter mais do que um par de centímetros, no máximo, com a prática você vai achar que você logo terá o direito de ‘sentir’ para embreagem de cada vez e que você não precisa puxar o travão de mão para todos – é simplesmente uma questão de confiança.

Direção clara de problemas

Você vai ser atraído para o que você colocar o seu foco principal de atenção (o que você está olhando). De forma que, se você olhar para os obstáculos, provavelmente você vai bater neles!

Quase todos os problemas de direcção estão relacionadas com a observação.

Olhando bem em frente e mantendo seus olhos em movimento, você será reunindo o máximo de informações possível, isso é essencial para a eficácia do controle de direção.

Quando assistida por estreitas aberturas, por exemplo, entre carros estacionados, procurando manter bem em frente e apontar para o espaço livre. Se você olhar para a frente no início você sempre estará no caminho correto, você não precisa olhar para os obstáculos.

Isso é como atirar um dardo ou o disparo de uma flecha de um arco. O objectivo é tomado no início e, em seguida, a seta segue o caminho correto.

Virar à direita

Muitos novos drivers ter problemas ao rodar para a direita ou para completar a etapa final do turn-in-the-road (três ponto turno) manobra. Isso é porque eles estão procurando no lugar errado!

A tendência natural é olhar para o final do capot ou diretamente na frente do carro, mas você deve estar olhando através de seus porta do motorista janela.

Corrigir a sua visão bem ao longo do caminho novo e, em seguida, como seu chefe ou seus olhos começam a se mover de volta para a frente (isso vai acontecer à medida que o carro se move em torno do canto) mova o volante com eles.

Fonte: http://cnh.digital/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *