Rede Social Tsu

Tsu

As redes sociais já fazem parte do cotidiano das pessoas, seja por causa do Facebook, seja pelo Twiter ou até pelo Instagram. A grande questão é que as pessoas não conseguem mais ficar sem se conectar e sem acessar essas páginas.

Agora, o mais interessante é que existem redes sociais menos conhecidas e que podem geral lucro, isso mesmo, lucro e por isso podem ser bem interessantes também. Nesse texto, iremos conhecer uma delas, que é a rede Social Tsu, aposto que você nem tinha ouvido falar dela, não é mesmo? Vamos então saber um pouco mais sobre essa rede social que está virando moda, devido a possibilidade de se ganhar dinheiro com ela.

Funcionalidade

A rede social Tsu, criada por Sebastian Sobczak, e que teve sua inauguração no dia 21 de outubro, tem uma mecânica parecida com a do Facebook, lugar para colocar fotos, lugar para produzir conteúdo, botão curtir, tudo isso de forma gratuita, a grande diferença, é que a Tsu, vai pagar aos usuários, pela quantidade de conteúdo que ele produzir, mas como isso vai funcionar?

Como se ganha dinheiro com a Tsu?

Essa é a grande pergunta que todos estão fazendo, que loucura é essa de pagar para pessoas usarem redes sociais e como se ganha dinheiro com a Tsu. Vamos explicar agora essas questões.

A primeira explicação a ser dada, é que os fundadores da Tsu achavam injusto que os usuários não ganhassem nada pelo seu trabalho e pela publicidade gerada pelos post e fotos. Assim, eles criaram essa rede social, na qual, os usuários ficam com 90% do lucro publicitário e os donos com apenas 10%.

Para ganhar dinheiro na Tsu, é necessário criar conteúdo de qualidade, pois, quanto mais eles forem curtidos e comentados, mais publicidade ele vai ter e assim, mais dinheiro irá render. É a mesma lógica dos conteúdos do Facebook, a diferença é que agora, entra dinheiro na parada.

Como entrar na Tsu

É muito fácil se cadastrar nessa rede social, a qual, deve revolucionar a internet, basta apenas entrar no site, preencher os campos como nome, sexo, idade, apelido e e-mail e apertar em “Sign up & complete profile”.

Assim que receber o e-mail de confirmação, basta ao usuário entrar com sua senha para começar a ganhar dinheiro, nessa rede social comunitária, a qual, deve dar o que falar devido ao seu método pouco ortodoxo de se repartir o dinheiro adquirido.

E vocês, já testaram essa rede social? Acham que vai dar certo ou vai ficar um monte de gente apenas postando Spam, sem nenhum conteúdo realmente interessante ou relevante, o qual, vale a pena ser lido? Deixem seus comentários abaixo e participem da discussão sobre a Rede Social Tsu.

Fonte: www.kingolabs.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *