Todos sabemos algum ou outro truque para tornar o sexo ainda mais excitante e divertido. Às vezes, no entanto, os truques que achamos que fazem maravilhas não fazem nada. Reunimos cinco dicas de sexo que são extremamente populares, mas não funcionam como deviam.
Fazer muito barulho durante o sexo
É sexy ouvir Gemidos afirmativos. Mas estás a ir um pouco longe Se estás a fazer barulhos que podem acordar os vizinhos com bomba peniana riscos. Gemidos, gemidos e gritos barulhentos podem ser um pouco enervantes e podem estragar o ambiente.
Dar a cabeça da estrada
O sexo no carro pode ser excitante, mas fazer sexo com o teu parceiro enquanto ele conduz é arriscado. O que mostram nos filmes não funciona na vida real, por isso é melhor saltar a estrada e estacionar o carro num lugar seguro para pôr as coisas a andar.
Morder / coçar com força
Algumas mordidelas suaves e arranhões leves podem ser tentadoras, até encorajadas. Mas quando enlouqueces e arrancas o teu parceiro até partires a pele, isso é um Não-Não.
Espetar um dedo num sítio inesperado
Por “um lugar inesperado”, queremos dizer que o seu parceiro está atrasado. Rimming, o que significa estimular o ânus de alguém durante o sexo, só é divertido quando a outra pessoa está ciente disso. Não enfies um dedo no rabo de alguém sem os avisar.
Mandando no seu parceiro
Há um parceiro dominante em todas as relações sexuais. Mas quando essa personalidade sexy e Dominadora se transforma num rude mestre de Tarefas, arruína toda a diversão. Não seja a pessoa que ordena o seu parceiro e o obriga a fazer todo o trabalho.
Usar um garfo durante os preliminares
Usar artigos domésticos como um espanador de penas pode funcionar durante os preliminares, mas Artigos de cutelaria como garfos raramente funcionam. Pressionar um garfo em várias partes diferentes do corpo do seu parceiro só vai provocar um grunhido angustiado dele, por isso, talvez ficar longe dele?
Usar demasiado a língua
Claro, usar a língua enquanto beijar Pode Ser sexy… se não exagerares. Babar – se por todo o seu parceiro, mergulhar a língua nos ouvidos, e geralmente criar pequenas poças de saliva em vários lugares no corpo do seu parceiro pode ser muito revoltante.
A puxar o cabelo
Claro, as coisas podem ficar loucas no calor do momento, e claro, puxar o cabelo do teu parceiro pode parecer uma boa ideia, mas não puxes com muita força. Não só pode ser doloroso, como também pode ser bastante desligado.
A dizer coisas extremamente sujas
Falar sujo é uma coisa, mas quando começas a exagerar com a conversa suja, as coisas descem muito depressa. Além disso, falar sujo é uma habilidade adquirida; nem todos podem fazê-lo, e você definitivamente deve dar passos de bebê no que diz respeito a ele.
Espancamento agressivo
Espancar pode ser sexy se ambos os parceiros estiverem interessados. Se estás a bater no teu parceiro e não gostas, não é boa ideia continuar. Mas se concordaste mutuamente com as palmadas, fá-lo gentilmente, a menos que especificado em contrário.